quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Futilidade Extreme...

Buenas!!!

A pregunta de minha juventude que não quer calar:

Será que as facas Ginsu conseguem cortar as meias Vivarina?



X


Quem não se perguntou isto ao ver a propaganda das facas Ginsu, que cortavam até mesmo pensamentos ruíns? E as meias Vivarina? Simplesmente INDESTRUTÍVEIS (mas você comprava uma e ganhava umas quatro a mais)...



É, os tempos mudaram... ninguém mais cai no conto destes produtos... ou pelo menos não deveria...


Bem, agora eu iria escrever mais um texto chato criticando a sociedade consumista... mas como não rolou a inspiração para escrever, e estou precisando urgentemente de um Juicer, vou postar algo que saiu com uma das sugestões da enquete que nós fizemos, (e que recebeu nada menos do que 5 votos!!!) uma dica, no caso, uma receita...

Bem, e vocês achavam mesmo que eu iria postar uma receita aqui no blog agora? Na verdade eu tinha colocado o texto da receita, mas achamos melhor retirar e deixar para outra oportunidade...

Agora que o Carnaval achou seu fim, o ano está preparando-se para começar... mas só depois do enterro dos ossos...

Estamos aguardando...

Carlão!

3 comentários:

  1. vim visitar..ta bacana o blog.

    nos visite qualquer hora no:

    http://nadadelicada.blogspot.com

    bjoos

    ResponderExcluir
  2. meias Vivaria,,,hahaha que criatividade!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ops ...Vivarina,,vou passar sempre por aqui,,beijos

    ResponderExcluir