sábado, 7 de março de 2009

Chucruts

Buenas!!!

ATENÇÃO: Esta postagem já foi publicada em outro blog, mas juro que fui eu quem escreveu... Só resgatei, passei pelo desamassamento, solda e pintura e tasquei aqui!!!

A segunda guerra acabou, já faz tempo, mas as chagas e traumas deixadas por ela serão vividos e lembrados por toda a eternidade (ou pelo menos enquanto persistir a humanidade), isto é inquestionável.

Foram milhões de mortos simplesmente para atingir a meta da Raça Pura ou a Raça Ariana, mas isso pouco importa. O que importa mesmo é olhar para trás e ver que nossa ignorância e a nossa estupidez não possuem limites.

Mas também não precisamos olhar somente para o passado, basta lembrar do que o Sr. Jorge W. Bush estava fazendo no Iraque (que eu prefiro chamar carinhosamente de Vietnã II) e no Mundo. O Excelentíssimo poderia passar-se tranquilamente pelo papel de 4° Reich...

Porém, a gente nota pessoas que ainda hoje, com a globalização e a velocidade com que a informação nos chega, boiando em vários assuntos. Preguiça? Desinteresse? Pobreza?

Observe a foto abaixo:


Burrice? Inversão de valores? Que diabos este louco está fazendo com o símbolo do regime Nazista no peito? E ainda está faceiro!!!

Se você leu até aqui e concorda com o comentário acima, eu lamento, mas você está enganado!!! Calma, eu explico:

Na verdade, a Suástica é um símbolo Budista, que foi incorporado a bandeira do regime dos nossos amigos alemães pelo 3° Reich, o Sr. Adolphinhu... e nunca representou ameaça a ninguém (exceto pelos nossos "amigos", naquela época, claro, e a alguns babacas atualmente).

Ela possui diversos significados em inúmeras culturas, porém todos ligados a coisas positivas, como o exemplo Hindu: para espantar maus espíritos, ou o exemplo de sua origem Sânscrita: bem-ser.

Enfim, eu poderia ficar escrevendo 526 milhões de linhas sobre o assunto, mas vou poupar meus dedos. Visitem a Wikipédia ou faça uma pesquisa no Google que vocês irão perder o medo do Bicho-papão!!!

Abaixo um templo Budista coreano. Reparem que a Suástica está invertida, mas o seu significado é praticamente o mesmo.


Agora, considerando a foto do nosso amigo, fica difícil saber se ele sabe destas informações ou não. Em determinados locais ele pode estar até correndo perigo...

Mas é legal ver que nos ainda não conseguimos aprender o suficiente e ligamos certos símbolos a cagadas do passado, sem ao menos saber o que eles realmente significam. E a informação está aqui na Internet, de grátis, 24 horas por dia e 7 dias por semana.


Mas o estúpido, eu bem sei, ainda sou eu...

Até breve!!!

Carlão!!!

2 comentários:

  1. Gostei...
    mais ainda quando lí "faceiro", que é um termo que uso em momentos mui celestiais!

    Bjos faceiros, portanto!:)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir