terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sexo, mentiras e video games

Buenas!

Sim, estamos alheios às graças e desgraças do Rio... Não que não nos interesse, mas não estamos aqui para discutir imprudências e desígnios divinos. Longe de nós.

Eu sou do tempo que o Atari era a sensação da gurizada e só filho de classe média para cima possuia um console. Aliás, TV à cores era uma coisa tão refinada que só fui ver dentro de casa já estava com mais de dez... Ainda sinto saudades daquela Philco-Hitachi preto e branco com caixa de madeira, seletor de canais giratório com o anelzinho de sintonia na volta e outro pequeno escondido atrás do aparelho, é, aquele que a gente se fu... para girar e tirar as listras que insistiam em passar na tela do nada, por mais que regulássemos aquela coisa. E veio o Master System, o Mega Drive, o Nintendinho, Super NES, o Nintendo 64, o Playstation e eu estagnei no Gran Turismo... Alguns anos, mais velho, já no segundo casamento, dou-me conta do museu que tenho em casa e fico abestado, olhando um nintendinho tabajara, um Super NES, um Play one atirado e sem fonte de alimentação, o Play 2 na sala, porém ocioso e a nossa nova sensação o Wii. Caracas, redescobri a América e o Super Mario. A mulher já não aguenta mais as discussões e a jogatina do Carlão e do Guilherme na sala, fora as discussões, birras e toda aquela dinâmica intrínseca ao evento. Mas embora eu esteja craque no Wii remote e toda a parafernalha, ainda não decorei os quatro botões dos infernos no Playstation 2, além de ser um bloqueio infame é frustrante pra caramba...

Agora vos deixo para partir em busca da Super Estrela número 90 no Mario Galaxy!!!

Um comentário:

  1. http://www.soparaela.net/
    Sex Shop SoParaEla.Net, a maior sex-shop online de Portugal com artigos eróticos aos melhores preços. Envio em 24 Horas. Sigilo absoluto. Tudo para o sexo

    ResponderExcluir