sábado, 5 de fevereiro de 2011

Novos Flagras Fotográficos

Buenas indiada bagual.

Estamos de volta com o nosso jornalismo investigativo. Apresento pra vocês, novos flagrantes da vida real, conseguidos com muito suor, sagacidade e propinas.






Builing - Entra ano e sai ano e essa prática nociva para a nossa sociedade vai se perpetuando e fazendo, cada vez mais, parte do nosso cotidiano. Algo precisa ser feito pra preservamos a integridade física e moral de nossos jovens e crianças. O flagrante mostra o final trágico de um jovem que resolveu dar um fim à própria vida de tanto ser chamado de "frutinha" pelos colegas.







Olimpíadas - Depois que "Dança de Salão" passou a ser esporte olímpico, várias modalidades absurdas estão sendo cotadas para entrarem pra esse (um dia) seleto grupo. A mais nova tentativa é da APPEE (Associação Portuguesa de Praticantes de Esconde Esconde) está pleiteando a entrada do seu hobby nos próximos Jogos Olímpicos. Na imagem vemos o campeão português da modalidade.









Tecnologia - Com o aquecimento global, vários órgãos estão começando a se preocupar mais seriamente em desenvolver combustíveis menos poluentes. O flagrante mostra que o biocombustível, mais que um projeto, já é uma realidade.



PALHAÇADA!!!!!!!!!

Alguém aí viu aquela história de 13° signo??? Que absurdo! Primeiro rebaixam Plutão, agora isso.
Se vai vingar ou não, eu não sei. Só sei que, em se confimando, meu novo signo passa a ser Angela Bismark, afinal me tornarei virgem depois dos 30.














"A sociedade não pode viver sem as pessoas." - Falcão ( quem mais seria?)














Nenhum comentário:

Postar um comentário