quarta-feira, 27 de maio de 2009

Os Três Porquinhos contado por um Pai Engenheiro

Buenas!!!

Está aqui eu recebi em 2006, guardei e agora divido com vocês!!!


Os Três Porquinhos contado por um Pai Engenheiro

Era uma vez três porquinhos genéricos, P1, P2 e P3 e um Lobo Mau, por definição, LM, que vivia os atormentando.

P1 era sabido e fazia Engenharia de Automação e já era formado em Civil. P2 era arquiteto e vivia em fúteis devaneios estéticos absolutamente desprovidos de cálculos rigorosos. P3 fazia Comunicação e Expressão Visual na UFSC.

LM, na Escola Oficial da ABNT, para medição da Maldade (EOMM) era Mau nível 8,75 (arredondando a partir da 3a casa decimal para cima). LM tbm era um mega-investidor imobiliário sem escrúpulos e cobiçava a propriedade que pertencia aos Pn (onde "n" é um número natural e varia entre 1 e 3), visto que era de boa conformidade geológica e configuração topográfica, e ficava perto do Shopping Beira-Mar.

Mas nesse promissor perímetro P1 construiu uma casa de tijolos, sensata e logicamente planejada, toda protegida com mecanismos automáticos. Ja P2 montou uma casa de blocos articulados feitos de mogno que mais parecia um castelo lego-tresloucado. Enquanto P3 planejou no AutoCad e montou ele mesmo, com barbantes e isopor como fundamentos, uma cabana de palha com teto solar, e achava aquilo "o máximo".

Um dia, LM foi ate a propriedade dos suínos e disse, encontrando P3:
- Uahahhahaha, corra, P3, pq vou gritar, e vou gritar e chamar o Conselho de Engenharia e Construcao Civil para denunciar sua casa de palha projetada por um formando em Comunicacao e Expressao Visual!

Ao que P3 correu para sua amada cabana, mas qdo chegou lá os fiscais do Conselho ja haviam posto tudo abaixo. Então P3 correu para a casa de P2. Mas quando chegou lá, encontrou LM à porta, batendo com força e gritando:

- Abra essa porta, P2, ou vou gritar, gritar e gritar e chamar o GreenPeace, para denunciar que vc usou madeira nobre de aréas não-reflorestadas e areia de praia para misturar no cimento.

Antes que P2 alcançasse a porta, esta foi posta a baixo por uma multidão ensandecida de eco-chatos que invadiram o ambiente, vandalizaram tudo e ocuparam os destroços, pixando e entoando palavras de ordem. Ao que P3 ergue P2 e os dois correm para a casa de P1.. Quando chegaram na casa de P1, este os recebe e os dois caem ofegantes na sala de entrada.

P1: O que houve?
P2: LM, lobo mau por definicao, nível 8.75, destruiu nossas casas e desapropriou os terrenos.
P3: Não temos para onde ir. E agora, que eu farei? Sou apenas um formando em Comunicação e Expressão Visual!

Tum-tum-tum-tum-tuuummm!!!! (batidas à porta)

LM: P1, abra essa porta e assine este contrato de transferência de posse de imóvel, ou eu vou gritar e gritar e chamar os fiscais do Conselho de Engenharia de Santa Catarina em cima de vc!!!

Como P1 não abria (apesar da insistência covarde do porco arquiteto e do.. do... "comunicador e expressivo visual"?) LM chamou os fiscais, e estes fizeram testes de robustez do projeto, inspeções sanitárias, projeções geomorfológicas, exames de agentes físico-estressores, cálculos com muitas integrais, matrizes, e geometria analítica avançada, e nada acharam de errado.

Entao LM gritou e gritou pela segunda vez, e veio o GreenPeace, mas todo o projeto e implementação da casa de P1 era ecologicamente correta. Cansado e esbaforido, o vilão lupino resolveu agir de forma irracional (porém super-comum nos contos de fada): ele pessoalmente escalou a casa de P1 pela parede, subiu ate a chaminé e resolveu entrar por esta, para invadir.

Mas quando ele pulou para dentro da chamine, um dispositivo mecatrônico instalado por P1 captou sua presença por um sensor térmico e ativou uma catapulta que impulsionou com uma força de 33300 N (Newtons) LM para cima. Este subiu aos céus, numa trajetória parabólica estreita, alcançando o ápice, onde sua velocidade chegou a zero, a 200 metros do chão.

Agora calcule, admitindo que a gravidade vale 9,78 m/s2:

a) a massa de LM
b) o deslocamento no eixo "x", tomando como referencial a chaminé.
c) a velocidade de queda de LM qdo este tocou o chão e
d) o susto que o Lobo Mau tomou.

Até outro dia!!!

Carlão!!!

sábado, 23 de maio de 2009

Desventuras em série...

Buenas!!!

Não que eu seja o cara mais esperto do planeta, mas já aprendi a diferenciar minhas cagadas da incompetência alheia.

A questão da utilização de filtros antes de abrir a boca também auxilia um bocado a manutenção do bom clima entre um grupo de trabalho...

O correto seria uma equipe, mas como anda raro de se encontrar pessoas confiáveis, trabalhamos em um grupo, muito bem disciplinado... ou não...


Mas, vamos vivendo...

Filmes bons existem aos montes, mas é incrível como alguns atores conseguem se meter em frias....

Comentei isto com o Paxeco, lá por Dezembro, e ainda consegui dar o exemplo do ilustríssimo Samuel L. Jackson, que participa de filmes fantásticos, mas também me sai com cada framboesa de ouro... (tá, não chega a tanto, mas fica alí ó!) Mas mesmo assim ele continua sendo um excelente ator...


O mesmo já não ocorre com alguns atores, com Denzel Washington, Morgan Freeman ou até mesmo o nosso amigão John Travolta ou Johnny Depp...


Não está todo o povo na lista, mas estes carinhas são bons mesmo...


Dica de filmes:

Qualquer um com estes caras, pegue de olhos fechados (mas atente ao detalhe do nosso camarada Samuel, pois ele é um pouco perigoso)

Mas então vou dar um novo nome: Jim Carrey - Brilho eterno de uma mente sem lembranças

Joel, um cara comum, tem sua vida abalada com a namorada Clementine que o apaga da memória com o auxílio de uma clínica especializada em mapear e deletar memórias das pessoas... Joel então decide passar pelo mesmo processo mas durante o procedimento ele decide que não quer mais apagar a amada de sua cabeça...


Assim ele inicia uma maratona dentro de sua própria mente, tentando manter viva a lembrança de Clementine...

Será que Joel consegue vencer esta luta?

Muitos já devem ter assistido, por se tratar de um filme com Jim Carrey, mas garanto, para quem marcou toca, que o filme é fantástico!!!

Até outra hora!!!

Carlão!!!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Leni Riefenstahl e Marlene Dietrich no Teatro, só esse fim de semana!
Pra quem gosta de teatro, uma excelente dica.
Duas mulheres contemporâneas protagonizaram trajetórias distintas à frente e atrás das câmeras. Carregaram até o fim da longa vida o peso de escolhas feitas na juventude. Leni Riefenstahl (1902 – 2003) foi a brilhante cineasta marcada pelo nazismo. Marlene Dietrich foi uma diva que brilhou na era de ouro de Hollywood. Uma amostra da vida e obra de ambas poderá ser vista em uma série de atividades que se realizam na próxima semana na Casa de Cultura Mario Quintana e no Instituto Goethe. E hoje(22), amanhã(23) e domingo(24 de maio) no Teatro São Pedro, Araci Esteves (Marlene) e Ida Celina Weber (Leni), duas divas do teatro e cinema gauchos (com quem tive o prazer de trabalhar no longa inédito "Quase um Tango..." de Sérgio Silva) estarão apresentando um espetaculo que conta um ficticio encontro dessas duas personagens antagonicas em Paris.
Vale conferir!
Ingressos entre 10 e 40 reais!!!!
Sexta e sabado 20hs
e domingo 18hs
Araci Esteves




Ida Celina na companhia deste humilde blogueiro

Bom Espetáculo a Todos
Zé Leandro





Um minuto de silêncio....

Gente.

O assunto hoje não é dos melhores. Ontem um grande artista brasileiro (infelizmente, não tão reconhecido) nos deixou: o versátil cantor, compositor, instrumentista, escritor e publicitário, José Rodrigues Trindade, o Zé Rodrix. Nascido no Rio de Janeiro, em 25 de novembro de 1947, fez parceria (entre outras) com Sá e Guarabira, um dos precursores do chamado Rock Rural e o grupo Joelho de Porco. Tinha 61 anos e, de acordo com a família, não apresentava problemas de saúde. Rodrix estava em casa, com a família, quando passou mal. Ele foi levado às pressas ao Hospital das Clínicas, na capital paulista. O músico deixa mulher, seis filhos e dois netos.

Zé, foi autor de várias músicas conhecidas, entre elas: “Soy Latino Americano”, um grande sucesso na década de 70 e “Quando será”, mas seu grande sucesso é o Clássico “Casa no Campo”, uma obra prima generosa em frases bem trabalhadas, como: “eu quero a esperança de óculos”, “onde eu possa plantar meus amigos, meus discos e livros e nada mais...”, a música foi gravada por Elis Regina.

Na música “Quando Será”, gravada em 1977, Zé Rodrix, brincava “... “Mas quando será, quando será, o dia da minha sorte, sei que antes da minha morte eu sei que esse dia chegará...” parecia não acreditar que, com a criação de Casa no Campo, seria imortalizado como grande compositor, sorte de poucos artistas.


Uma amostra:













Obrigado Zé Rodrix por ter trazido poesia, inteligência e bom humor pra nossa música.

E fique em PAZ!



Marcelo Pacheco
(participou Zé Leandro)


Eu quero uma casa no campo
Do tamanho ideal, pau a pique e sapê
Onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos e livros e nada mais

(Casa no Campo - Zé Rodrix)

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Onde andam os desaparecidos

Buenas!!!

A coisa anda pegando fogo Mundo a fora, mas eu continuo sem entender a cabeça das pessoas...

Meio ao estilo "tudo que é bom é ilegal, é imoral ou engorda" o nosso blog anda divagando sobre coisa nenhuma, fazendo comentários leigos sobre anarquia, revolução e coisas estelares e continuamos a fazer sucesso com nossas mamães...

Passo meus dias hoje a contemplar a estupidez da engenharia de emergência e a dar boas risadas no trabalho...



Nada melhor do que um sistema de detecção de incêndio que dispara com luz solar (afinal de contas, o sol está pegando fogo mesmo!!!) para alegrar seus dias...

A melhor frase que ouvi, após constatar abestalhado que o sistema é tão delicado, mas tão delicado, que a frequência de nossos rádios para comunicação dispara o sflincter foi uma pergunta que não quer calar: O que você quer que a gente faça, mude o sistema ou altere a frequência dos rádios? Que veio seguida da esclamação: Vou pedir para colocar placas proibindo o uso de rádios nestes pontos...

Eu sei que o mais óbvio é mudar a frequência dos rádios... Por isto mesmo o chefe cansou de me ver contando piadas hoje e confiscou meu rádio... Parece que vão alterar a faixa de frequência deles... mas eu já estava imaginando as plaquinhas bonitinhas:

Sabemos que você veio até aqui por alguma situação de manutenção ou emergência, mas desligue seu rádio a partir deste ponto e grite com seus colegas que estão 40 metros abaixo de você para se comunicar!



Brincadeiras a parte, só mesmo o operador de plataformas móvel, que tem medo de alturas pode explicar...

Estive meio sumido, o trabalho está exigindo muito e peço a todos os meus (2) fãs que me perdoem pelo homem peido ali em cima, pelo meu sumiço e pelas gozação com a desgraça milionária alheia...

Em breve dicas de filmes...

And now, The Larch!!!




Boa noite!!!

Carlão!

sábado, 16 de maio de 2009

NOVA PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

Então vamos lá
Pra quem gostou do meu primeiro filme de animação "A Caminhada de Sir Watkins", ai vai o segundo "O Planeta dos Coelhos".
Esse filme catastrofe inspirado em "O Planeta dos Macacos" nos traz uma reflexão acerca do desequilibrio ecologico. Vale a pena conferir!!!




É isso ai javisionarios

Zé Leandro

quinta-feira, 14 de maio de 2009

O ópio do povo

O assunto hoje é futebol.

Uebaaaaaaa

Mas não, não vamos falar nem de Inter nem de Grêmio, porque esses assuntos são proibidos aqui no blog (assim como religião e os modelos das cuecas dos membros - do blog seus cabeças sujas).

O que resolvi é mostrar alguns momentos engraçados, curiosos, impressionantes e por aí afora.

Comecemos com uma seleção de jogadas impressionantes, seja pro bem, seja pro mal. A música é do Franz Ferdinand:







Goleiros que gostaríamos de ver defendendo a argentina:






O zagueiro:






O ataque:






As vezes eles acertam:






Bem que os treinos fechados poderiam servir pra isso:





Chega a dar pena dos zagueiros:





Homenagem aos goleiros, esses incompreendidos. A melhor defesa que já vi:




Thats all, folks!


Marcelo Pacheco

terça-feira, 12 de maio de 2009

A Revolução dos Bichos?!


Buenas!!!

Bem, vou postar um texto que recebi anos atrás e que roda Mundo, já que foi criado pelo Mestre Supremo da Ordem dos Comeningue de Cabelo Preto...

Nada muito especial, mas está dentro da realidade intrínseca aos processos produtivos e ao panorama subsequente, criado pelo homem pós revolução industrial... e 2ª guerra... somado aos novos rumos do mercado globalizado...

Ou não é nada disso e trata-se de um texto interessante.

Mundo Corporativo

Todos os dias, a formiga chegava cedinho ao escritório e pegava duro no trabalho. Era produtiva e feliz.

O gerente marimbondo estranhou a formiga trabalhar sem supervisão.

Se ela era produtiva sem supervisão, seria ainda mais se fosse supervisionada. E colocou uma barata , que preparava belíssimos relatórios e tinha muita experiência, como supervisora.

A primeira preocupação da barata foi a de padronizar o horário de entrada e saída da formiga.

Logo, a barata precisou de uma secretária para ajudar a preparar os relatórios e contratou também uma aranha para organizar os arquivos e controlar as ligações telefônicas.

O marimbondo ficou encantado com os relatórios da barata e pediu também gráficos com indicadores e análise das tendências que eram mostradas em reuniões. A barata, então, contratou uma mosca , e comprou um computador com impressora colorida.

Logo, a formiga produtiva e feliz, começou a se lamentar de toda aquela movimentação de papéis e reuniões!

O marimbondo concluiu que era o momento de criar a função de gestor para a área onde a formiga produtiva e feliz, trabalhava.

O cargo foi dado a uma cigarra , que mandou colocar carpete no seu escritório e comprar uma cadeira especial.

A nova gestora cigarra logo precisou de um computador e de uma assistente (sua assistente na empresa anterior) para ajudá-la a preparar um plano estratégico de melhorias e um controle do orçamento para a área onde trabalhava a formiga , que já não cantarolava mais e cada dia se tornava mais chateada.

A cigarra, então, convenceu o gerente marimbondo , que era preciso fazer um estudo de clima.

Mas, o marimbondo , ao rever as cifras, se deu conta de que a unidade na qual a formiga trabalhava já não rendia como antes e contratou a coruja , uma prestigiada consultora, muito famosa, para que fizesse um diagnóstico da situação.

A coruja permaneceu três meses nos escritórios e emitiu um volumoso relatório, com vários volumes que concluía: "há muita gente nesta empresa".

E adivinha quem o marimbondo mandou demitir?

A formiga, claro, porque ela andava muito desmotivada e aborrecida.

Qualquer semelhança com fatos reais terá sido mera coincidência.

Mais um som para descontrair os contraídos e alegrar nossos minutos internéticos... A animação fica por conta de Linkin Park e cenas do Final Fantasy VII...







Fui!

Carlão

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Conheçam Claudia Birnfeld

Depois de algum tempo, tive a sorte de encontrar uma amiga que não via há algum tempo. Conversando, descobri que tinha se tornado fotógrafa, ao entrar no seu site, gostei muito de suas fotos e resolvi postar aqui no blog.

Com vocês, Claudia Birnfeld (entrevista realizada via msn por Pacheco e Zé Leandro):





Nome completo
Claudia Birnfeld
Nascida em...
Irai
Hobby
Andar pelo mundo
Comida
Massa
Bebida
Vinho tinto seco
Uma crença
Em mim
Algo em que não acredita
Vida pos morte
Uma música que sempre quer ouvir
Motörhead, sempre quero ouvir
Um filme
Frida ou Assasinos por Natureza... os 2
5 discos que levaria a uma ilha deserta
bastards (motorhead)
paran d (black sabbath)
best of the beast iron maidem
panzer division marduk
el lamento del vampiro(carnarium)
Um sonho de consumo
Ter grana para conhecer o mundo
Te defina com uma palavra
Imprevisível
Brasil
É que meu brasil é o rio grande....
Fotografia
Minha vida
Vc acha que Deus é brasileiro?
Não
LedZeppelin ou Black Sabbath?
Black Sabbath
Dio ou Ozzy?
Ozzy
Tarantino ou Irmãos Cohen
Tarantino
Beatles ou Stones
Stones
mp3 ou vinil?
mp3
Gargalhada ou sorriso?
Gargalhada
Flores ou bombons?
flores.....
Mutantes ou Secos & Molhados?
Secos & Molhados
Erasmo ou Roberto?
Roberto
Didi, Dedé, Mussum ou Zacarias?
Zacarias
Terror, suspense, comédia ou romance?
Comédia
Jack Black ou Eddie Murphy?
Jack Black
CQC ou Pânico?
Pânico
Verão ou inverno?
Inverno
Anos 70 ou 80
80
Nirvana ou Guns'n'Roses?
Guns'nRroses
Chá ou café?
Chá
Tênis ou sapato?
Bota de salto agulha
Praia ou acampamento?
Os 2
Violão em volta da fogueira ou balada?
Violão em volta da fogueira
Uma frase
Se não podemos ficar orgulhosos do que fizemos que fique pelo menos o orgulho do que tentamos fazer .





Um pouco do seu trabalho:
























Mais informações e contato pelo site:

http://www.claudiabirnfeld.com/

Nós do Já Vi Melhores recomendamos.

Marcelo Pacheco

sábado, 9 de maio de 2009

Uma brecha!!!

Buenas!!!

Para despistar um pouco, vamos olhar para o outro lado do planeta!

Lá numa ilha pequenina, o mercado de desenhos animados, revistas em quadrinhos e tintura para cabelos está sempre em alta!!!

No Brasil, estamos apenas começando... (Mas minha coleção de gibis tá bem grandinha!!!)

Voltando ao mercado de tinturas para cabelos... a galera anda se puxando no cosplay, que muitos consideram uma forma de homenagear seus personagens favoritos, o que estão na moda ou simplesmente por que é mais seguro do que pintar a bunda de vermelho e subir num poste... (se bem que esta última num vi ninguém tentando ainda...)

Mas ah! Cabelinhos coloridos!!!

Não pensem que não curto, só me falta coragem para mostrar meu físico de jogador de pife, na minha fantasia de Batman tá bom?!

Mortal Kombat!!! (ou o que sobrou dele...)

O desfile é um sucesso!!!!



Mas hein?! Batman e o Gato-de-botas?!


Neon Genesis Evangelion!

Rei Ayanami (Evangelion)

Num sei quem é, mas tá parecidito!!!

Até mais vê meu povo amado!!!

Carlão!!!

Oh! Baby, a cera do seu ouvido Baby, só me faz lembrar da merenda escolar... [Quem mais?! Falcão, é lógico!!!]

sexta-feira, 8 de maio de 2009

COVERS IMPROVÁVEIS

Buenas Javisionários

Diferente dos outros membros do grupo que apreciam música inteligente e de bom gosto (MPB, Rock clássico, indierock, etc.) eu sou um tosco fã de Metal. E de vez enquando cabeludos de plantão resolvem se aventurar em fazer versões de músicas consagradas em outros estilos musicais.
Vai ai alguns clássicos:
Yngwe Malmsteen - Gimme Gimme Gimme (ABBA)
Ozzy Osbourne - Stayin Alive (Bee Gees)
Iron Maiden - Occus Poccus (Phocus)
Sepultura - Bullet the Blue Sky (U2)
Therion - Summernight City (ABBA)
Marilin Manson - Sweet Dreams (Euritmics), Tainted Love (Soft Cells), Like a Virgin (Madonna), Higway to Hell (ACDC)
Children of Bodon - Essa banda de black metal tem mais cover que musica própria: já fez covers de Iron Maiden, Europe e pasmem até de Britney Spers e Janet Jackson.
Há também as bandas que fazem covers malucos de uma única banda. O Beatallica, uma banda que mistura Beatles e Metallica, melodia dos Beatles com riffs e vocais do Metallica e cada musica é uma mistura de duas musicas das bandas homenageadas. Tem também o Tragedy, uma banda que faz covers metal de Bee Gees. E pra terminar Dread Zeppelin, uma banda que toca versões reggae do Led com um vocalista gordo cantando como Elvis, muito ilária!

Beijos pra elas e abraços pra eles, quando tiver mais bizarrices eu posto!

Zé Leandro

Lá vamos nós de novo...

Já pensaram em como seria a internet sem vírus ou spans? É, esse é um sonho que difícilmente vamos ver realizado um dia, mas existem algumas coisas que podemos fazer para, ao menos dificultar a ação desses "bandidos" virtuais.

Objetivo maior dessa gente, é que você envie o maior número possível de e-mails, para que possam captar, através de programas especiais, todos os endereços da sua lista de amigos e conhecidos. Nos fazemos de bobos toda vez que saímos retransmitindo para as pessoas tudo o que nos enviam pedindo retransmissões.

Uma atitude fácil é a seguinte: Você gosta de repassar os e-mails interessantes para toda a sua lista? Isso não é problemadesde que você utilize o recurso da cópia oculta, digitando os endereços no campo CO (cópia oculta) ou em alguns sites e programas BCC (blind carbon copy). Isso evida que os endereços sejam capturados.

No mais, o importante é não acreditar em tudo o que recebe. Alguns "hoax" (boatos) são bem realistas, mas outros chega a ser impressionante que alguém acredita.

Abaixo, alguns dos mais recebidos:



O MSN e o ORKUT vão ser pagos
Mentira. Não existe nada nesse sentido e você não precisa fazer nada, digitar coisa alguma e muito menos sair espalhando isto para as pessoas. Ignore os E-mails que chegam falando nisto, mande-os para o lixo.

A Microsoft está dando dinheiro para quem enviar e-mails
Mentira também. A Microsoft, a AOL e empresa nenhuma dão dinheiro a ninguém por retransmissão de E-mails.

"O jovem foi encontrado numa banheira com gelo"
Mentira. Apesar de termos, sim, que ter todos os cuidados com os assaltos, que de fato existem, como os batedores de carteiras, os bancos e todo tipo de bandido, não devemos dar crédito a essa conversa de que bandidos pegaram um garoto, abriram-lhe a barriga, injetaram sangue contaminado nele e o deixou numa banheira cheia de gelo. Isto não aconteceu.

Faz muito tempo que não lhe vejo, aí estão as minhas fotos
Estudamos juntos, acho que você não se lembra mais de mim. Veja as minhas fotos. Outros dizem que hoje está morando em Londres e que está com saudades de vocês. Jogue no lixo também, são vírus perigosos. Não aceite email de ninguém, mandando abrir fotos.

Cenas do Big Brother que a Globo não mostra. (esta aparece muito no Orkut)
Querem dar a você a impressão de que é alguma gravação com os participantes do Big Brother transando. Mentira, não existe, é vírus.

Veja o paparazzo inédito da Sandi, Daniela Cicarezzi, Aline Moraes...
Antes eles diziam que era da Carla Perez, Sheyla Melo e as "gostosas" da época. É outra forma de enviar vírus. Não abra. Lixo!

A Nokia vai lhe dar um celular de graça
Não tem sentido, é conversa fiada também. Bote isto na sua cabeça: Empresa nenhuma dá prêmio a ninguém, muito menos paga alguma coisa a quem quer que seja, por retransmissões de E-mails. Só trouxa acredita nisso.

Cobranças da EMBRATEL, TELEMAR, TELEFÔNICA
Não dê bola. A Embratel e nenhuma dessas companhias cobram ninguém por E-mail. Não abra, jogue no lixo.

SERASA, SPC e Receita Federal
Não mandam E-mail para ninguém. Jamais digite o seu CPF para atender a uma dessas mensagens. Recentemente, no período de declaração de imposto de renda, milhares de pessoas se prejudicaram no Brasil por causa disto. A Receita Federal nunca manda E-mail para ninguém.

Vá no diretório tal do seu computador e apague o ursinho cinza
Não vá nessa onda. Aquele ursinho não é vírus coisa nenhuma, é um programa normal do sistema operacional do seu computador. Se você apagar, aí sim pode danificar o seu sistema.

Se não mandar esta prece para dez pessoas, você vai se prejudicar
Só gente muito supersticiosa e boba para acreditar numa coisa desta. Religião séria e crença racional não fazem isto com ninguém, é picaretagem. Jesus não vai se envergonhar de ninguém que não retransmitir mensagens pela Internet.

Se não enviar, vai ter azar no amor
Somente pessoas muito mal humoradas, pessimistas, ciumentas e de mal com elas mesmas vão ter azar no amor. Não é enviando e-mails a torto e a direita que você vai conseguir relacionamentos amorosos. Cuide de você, jogue fora o baixo astral, elimine o ciúme e, por favor, não vá se encontrar com ninguém com mau hálito ou desodorante vencido. Reenviando todo e-mail que recebe vai é encher a paciência dos outros e a coisa ficará pior.

Criança pobre precisa de ajuda para fazer transplante de medula
Mentira também. Se não tem identificação onde você possa comprovar, jogue fora.

Rede Globo declara ao imposto de renda doações do Criança Esperança
Mentira tão ridícula que o criador não sabe nem distinguir UNICEF de UNESCO. A Globo nunca pegou em um centavo do dinheiro doado ao Criança Esperança, que vai todo para a UNESCO.

Intimação da Polícia Federal
Como é que pode alguém acreditar que a Polícia Federal possa intimar alguém por email? O pior é que tem gente que tem medo da própria sombra e fica apavorada com isto.


O pessoal que frequenta esse blog deve saber de onde saiu o termo SPAM, mas como nunca perco uma oportunidade de postar um quadro do MONTY PHYTHON, lá vai:






That's all folks!

Sei que o assunto é recorrente, mas nunca acho demais lembrarmos dessas coisas.

Nos vemos por aí.


Marcelo Pacheco

"Pra quem tá indo, quem tá vindo na verdade é quem tá indo."
(Falcão)

quinta-feira, 7 de maio de 2009

JÁ VI MELHORES NOVIDADES

Aloha Javisionarios



Apartir de agora vou dividir com vcs o que eu faço nas horas vagas. Não, não é sexo! São filminhos, Animações e outras bobagens!



Esse é meu primeiro curta de animação. Tem a clara influência de quem? De quem?



Isso mesmo amiguinhos! É muito influenciado por Terry Gilliam.



Eu fiz esse filme todo sozinho, mas não creditei-me!




Zé Leandro


quarta-feira, 6 de maio de 2009

ZÉ LEANDRO by Zé Leandro

Alô Javisionarios!

Sou o novo colaborador desse mui valoroso Blog.


Além de ser o membro mais burro e tosco do grupo vou estar postando alguns videos de animação de minha própria autonomia!

Mas falando de mim:

Sou um ser iluminado. Minha existência terrena está positivamente ligada a fatos da história.


Por exemplo o meu nascimento foi tão amplamente noticiado que os EUA na mesma semana resolveram retirar suas tropas do Vietnã (março 1975).


Minha dentição de leite tinha problemas sérissimos pra cair, tanto que no dia que tiveram que arrancar meu primeiro dente, a seleção brasileira perdeu para a Itália a Copa da Espanha (julho 1982).


Minha primeira transa foi saudada com hurros de alegria em todo o planeta e culminaram com a queda do muro de Berlin(1989).


Em 11 de setembro de 2001, onde voce estava? Eu estava no hospital com uma mega-ultra-blaster-power crise de hemorróidas!


Esse sou eu, Zé Leandro, um cara ilumindo, bonito, inteligente, elegante e acima de tudo, um baita mentiroso!


terça-feira, 5 de maio de 2009

LUTO

Boa noite.

Desculparme no início de um discurso já se tornou um hábito meu...

Até agora tentamos manter um nível aceitável no blog. Eventualmente um post ou outro saí meio lascado e alterado. Vou tentar me conter no texto hoje...

Nada bem com a minha lista de amigos, nada bem... Na manhã de ontem (04/05/2009) foi tirado o bem mais precisoso de um grande amigo, a sua vida...

Nada do que eu escreva aqui irá reparar ou honrar o suficiente sua memória... nada...

Este fato me trouxe novamente à memória um dos caras que marcou à ferro quente a amizade entre o Cleiton, o Marcelo e eu mesmo, nosso saudoso Marcos, ou Marquito como chamávamos aquele seco safado e desengonçado, de riso largo e fácil... nosso caçula...

Hoje choro a perda de mais um camarada e irmão de jornada, que foi tomada de forma similar, por um covarde com uma arma na mão...

Onde estiverem amigos! Adilson Cunha, Marquito, Maurício e outros que me fizeram o favor de me deixar com um nó na garganta e um punhal cravado ao peito, o meu humilde agradecimento, por terem estado presentes em minha vida e auxiliarem a moldar o caráter deste homem que hoje chora...

Que a Divina Consciência Cósmica os receba e os tenha acolhido bem em seu seio, meus amigos... Amém!

Até breve...

domingo, 3 de maio de 2009

Mais Jabás...

Buenas!

Não que eu esteja complementando o que o Paxeco anda postando... pois é fato que sou um dos que publica jabás aqui no blog...

Hoje puxo a brasa para o assado de meu tio Armelindo Beck, que tem escrito alguma coisa ao longo dos seus quase 50 anos de vida... Recentemente eu o reencontrei e nos paramos a ler um de seus cadernos...


O pecado de não pecar


A sós estamos
Novamente juntos e a sós
E outra vez me deparo
Com os mesmos pensamentos
Que comigo vivem alimentados
Na esperança de um dia
Poder tirar lentamente
Uma a uma todas as peças de roupa
Que no momento estiver usando
E poder tocar seu corpo nu
Como se fosse o mais belo sonho
A se realizar
Poder abraçar, acariciar
Saborear por inteiro este pedaço de pecado
Poder entrar no Mundo imaginário
Do seu pensamento
E viver a realidade do prazer
Saborear cada momento
Como se o tempo tivesse parado
E a estes corpos congelados
Sem tirar a noção do desejo e do prazer
Viver o minuto no segundo
E realizar assim todas as fantasias
Que nesta vida com você ansiei por fazer
Fazer da imaginação a vontade
Fazer do orgasmo a eternidade
Fazer o amor acima do pecado e do prazer
Fazer-se em um só corpo
E a todo o toque
Sentir a emoção da primeira vez
Tocar, tocar, saciar, saciar...


O Paxeco também anda na rádio Equipe, aqui em Sapucaia do Sul, toda a terça à noite, no progama Pop Stars, junto de nosso camarada João Alfredo.

Dás 20:00 às 22:00 h de terça, nosso amigo dá (acreditem, ele dá!) sua contribuição para injetar um pouco de cultura na veia de nosso povo!!!

Duas feras, sempre com um papo cabeça sobre alguma banda que já agitou ou ainda agita as paradas do sucesso... Confiram...

Ah! Minha cidade não pega a rádio Equipe... Clique aqui e ouça pela internetchê...

Fui!!!

Carlão!


E pelas marcas de pneu nas suas costas eu vejo que você também andou se divertindo... [Falcão, ora pois!]

sábado, 2 de maio de 2009

NOVIDADE

Depois de muitas negociações, meses de espera, batalhas jurídicas e xingamentos de mãe; conseguimos concretizar a contratação de mais um colega de hospício:

Tcma, tcham, tcham, tchaaaaaammmmmm.

Ele é.........

Zé Leandro!

Sim. A lenda. O mito. Com ele muitas novidades aguardam para breve, entre elas o início das atividades da Já Vi Melhores Pictures. Sim, filmezinhos (des) informativos, animações e loucuras em geral. Além de uma surpresa, guardada a sete chaves, em fase de negociações.

Aguardem para breve a apresentação do novo colega, uma entrevista inédita, biografia e ficha corrida.


Por hora era isso. Nos falamos na sequência (eu quero as tremas de volta!!!!!).


Marcelo Pacheco.

(O dinheiro não é tudo, mas é 100%.)
Falcão, oficórse...)

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Um bodegueiro na FIEC

Buenas!!!

Adoramos Falcão!

Não é este, o outro, aquele do girassol na lapela... lembrou né?

Este grande pensador nos motiva e nos dá (isto mesmo, dá!!!) um grande exemplo de que é bem fácil de se limpar a bunda com um diploma universitário no Brasil...



O que é ser nordestino mesmo?

Um diploma não nos torna melhor do que ninguém, não nos permite julgar o restante dos viventes com ensino técnico, médio ou fundamental, e tampouco nos dá poderes de semi-deuses, como um Herculino da Silva ou algo Sansônico...

Segundo os rumos da capilogência, este naco de papel é apenas um comprovante de que passamos mais tempo fazendo orgias e escrevendo lorotas do que muitos... mas ainda assim, não nos torna superiores...

Conheci mais de um remediado com um projeto de diploma na mão (e um carne da Unisinos na outra) pagando de gostosão, negligênciando valores muito mais importantes do que a própria rotação da Terra, como família, tradição e outras coisas que também não respeito...



Bem, cantando um Raul... sabe cumé...

Bah! O Carlão veio dar moral de calça curta... Desde quando eu prego moral? E alguém aqui já me viu de bermudas? Pouquíssimos... sei bem... Mas hipócrita eu posso estufar os meus cabelos peitudos e gritar que não sou!!!

Voltando ao Falcão, nosso objeto de estudo, ele prega a simplicidade de viver e de falar besteira por falar, pois é o que o povo quer ouvir, é o que dá dinheiro e porque é um porre danado ficar horas em frente a um computador recebendo e-mails de estagiários e colocando seu nome nos projetos, para colher os louros da vitória, pelo trabalho dos outros...



Quem tem paciência assiste!!!

Fui!!!

Carlão!

A sociedade não pode viver sem as pessoas... [Falcão] ... E nós sem a Foquinha!!!