quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O que vem lá?!

Buenas!

Alguns de nossos amigos já devem estar de saco cheio de nossos comentários sobre filmes da década passada.

Tudo bem que postamos comentários sobre alguns lançamentos e tal mas, ainda assim, não nos arriscamos no terreno do incerto futuro do cinema e em dar palpites sobre produções que ainda não estão em cartaz (o que é muito confortável).

assim, andei bisbilhotando um pouco sobre as produções que estão para vir à tona.


Distrito 9

ETs chegarão à Terra! Sem discursos inflamados do presidente da "Verdadeira" América, sem mega explosões que nos fritariam em milésimos de segundos, nada de bandeira do tio Sam em farrapos e não esperem mensagens para mudarmos nosso estilo degradante de vida.



Eles são obrigados a pousar aqui. Um milhão deles! Famintos, doentes e tão perdidos quanto nós, os ETs acabam pousando na Africa e tornam-se nossos vizinhos indesejados.

Em forma de documentário, o filme retrata a reação das pessoas sobre estes hóspedes indesejados e acompanha os jogos de interesses de grandes corporações que, para variar, estão tentando fazer um bom cascalho com isto tudo.



Nada que já não seja feito diariamente...

Então fui........

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Neil outra vez

Buenas!

Diretamente da seção baba ovos do Mr. Neil Gaiman, apresentamos orgulhosamente Coraline!




Coraline, uma espertíssima menina de 11 anos, acaba de mudar-se para uma mansão antiga em outra cidade, com vizinhos, digamos, no mínimo, malucos.

Durante suas explorações ela descobre uma porta que a leva para uma realidade alternativa, onde tudo é fantasticamente melhor do que a sua. Tirando fora o fato dos olhos das pessoas e animais serem botões, é claro...




Mas nem tudo é alegria... logo ela descobre que o Mundo perfeito esconde alguns segredos que podem colocar nossa pequena heroína em risco...

Baseado na obra de Neil Gaiman (Sandman), esta animação em stop-motion, dirigida por Henry Selick (O Estranho Mundo de Jack) vale cada centavo investido.




Vocês ainda encontram também o original, com ilustrações de Dave McKean (Sandman, é claro!) nos sites de trambique, digo, de vendas na internet...



Bem, vou indo que a mulher chamou pra cama... e sabem como é, Deusmelivredecontrariarela....

Fui...

Carlão!!!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Buenas Macacada

Olha eu ai de novo! Assim como o Belchior, eu também andei desaparecido. Mas ao contrario dele, eu não tenho medo de avião!!!!!
Lula esteve em Sapucaia. Chovia pra caramba! Mas a gente tava lá!

A Carla Peres virou crente! As bençãos de Deus serão aBundantes!
Falando nisso, as ex-Paquitas que não viraram atrizes pornô, estão no caminho de Jesus!



See you logo!
Zé Leandro

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Spam!

Buenas!!!

Saudade deste blog! Andei sem postar uns dias até resolver o problema com o carinha que queria dividir minha internet sem me ajudar a pagar... Apenas um detalhe sórdido em meio ao nevoeiro é o fato dele nem mesmo pedir minha permissão...


Mas, vão-se os Windows e ficam os Linux... Semi-resolvido o problema do pc hakeado...


Tamanho trambique me faz relembrar a falsidade das pessoas e a ganância e o meu psiquiatra que anda fulo por não receber os honorários das consultas que desmarquei...


E como tem gente falsa neste Mundo... Vejam alguns flagras fotográficos que nosso amigo Nene nos enviou...

 
  
  
  
 


É vergonhoso demais... Usar um e-mail que está rodando por aí como desculpa para postar... Vou tentar me redimir... um pouco...



Até breve!


Carlão!!!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Fenômeno!?

Buenas!!!
Ainda que impressionado com a guerra de Krikkit e o montão de cadáveres que ela gerou, consigo manifestar minha expectativa com o novo filme de Sacha Baron Cohen.

Em breve estarei assistindo para tirar minhas dúvidas finais, porém, pelos comentários a respeito de Brüno, que estão fervilhando por um bom tempo na net e em outras mídias com tempo de sobra para a especulação, acredito que vou tomar meu barrigaço de tanto rir...


Sacha Cohen, que já viveu personagens como Ali G e Borat (seus principais e que podem ser encontrados em qualquer locadora), nos presenteia com outro de seus fantásticos filhos: Brüno, um repórter fashion e homosexual austríaco que invade o mundo da moda norte americano e causa alguma polêmica por onde passa.


Como qualquer site vai informar, tanto Borat como Ali G e Bruno são personagens originalemnte criados para a tv inglesa, pelo meu amigo Sacha...
Abusado, pervertido, sem-noção, genial e todos os etceteras que vocês quiserem colocar, Sacha com certeza reune todas as qualidades de um bom comediante e consegue criar personagens que embora simples, apresentam uma complexidade que beira à loucura... (Sei, nem eu entendi este último parágrafo...)

Entonce, simbora cambada!

Até breve!

Carlão

sábado, 5 de setembro de 2009

A volta dos que não foram...

Saudações, indiada chucra. É a contragosto que tenho andado ausente, mas trata-se de motivos de trabalho (por isso o contragosto...). E como eu sei que não é bom nos ausentarmos de nada por muito tempo, principalmente para não se correr o risco de não notarem a nossa ausência, fiz um esforço para postar algo hoje.

Como não sabia o que postar, fui dar uma olhada no que o Wikipedia podia me dizer a respeito do dia 05 de setembro. Estava lá:
  • Dia da Amizade Verdadeira, o que me fez lembrar de meus colegas de blog,
  • Dia da Colecionadora de Bonecas, o que também me fez lembrar de meus colegas de blog.
 Fora isso, o dia 05.09.1972 ficou marcado por uma tragédia tão violenta quanto estúpida.Em Munique, durante a realização dos Jogos Olímpicos, cinco árabes do grupo terrorista Setembro Negro invadiram a vila olímpica, mataram dois membros da equipe de Israel e fizeram outros nove de reféns, que também acabaram mortos. Esses eventos ficaram conhecidos como O Massacre de Munique.

Steve Spielberg dirigiu um ótimo filme sobre o assunto, chamado Munique (Munich).





O dia 05 de setembro era também aniversário de Freddie Mercury, vocalista do Queen, o que é desculpa suficiente pra eu postar uma de minhas músicas favoritas:






Falando em aniversariantes, hoje também é aniversário do Marcelo Adnet, sim, aquele da MTV. Mas é uma amostra do Adnet no Stand Up que eu quero mostrar pra vocês:





No mais era isso, tentarei passar por aqui com mais frequência, pra alegria de poucos e desespero de muitos...

 Abraços pra eles, beijos pra elas e um chute nos credores.



"Eu achava que era indeciso, agora não estou tão certo."
[Falcão, é claro...]


Pacheco

Se você começou a ler essa linha pensando que teria algo interessante, te enganou. Não tem nada aqui. A postagem acabou ali acima.

Tha Last Temptation of Christ

Buenas!

Um filme antigo, não muito aclamado pela crítica (e nadica de nada pela igreja católica) foi uma releitura dos últimos dias do cara aquele que morreu na cruz. Este mesmo. Jesus. A Última Tentação de Cristo, mostra um lado completamente diferente do que é pregado por qualquer carola de plantão.

Em 1988, Martin Scorcese nos presenteou com este filme, baseado no best-seller homônimo de Nikos Kazantzakis, onde é retratato um Cristo diferente daquele que estamos acostumados a ver. Um Jesus humano, com seus defeitos, medos e virtudes (muitas vezes não tão divinas).



Jesus é um carpinteiro judeu que é responsável pela confecção das cruzes para os romanos pregarem os que vão contra o império. Atormentado por pesadelos dos quais desconhece o significado, refugia-se em um mosteiro onde vai descobrir sua verdadeira natureza e missão.


Deste ponto em diante temos um Cristo muito próximo da realidade da bíblia, convencido de ser o messias, pregando para seus irmão e tudo o mais, porém ainda humano e, de certa forma, até orgulhoso que só ele...

No ato da crucificação é que a história muda, mas isto, vocês que ainda não assistiram, não vão descobrir aqui.



Eu tenho minha cópiazinha em VHS (original, que fique bem claro) e posso até emprestar para quem ainda possui um video cassete funcionando... Mas posso converter para DVD, se minha mulher deixar...

Um abraço!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Finalmente, um novo começo...

Buenas!

Ainda estou pensando sobre a Vida, o Universo e tudo mais... Nada muito importante...
Já estamos à beira de (talvez) dar a volta por cima da fase preguiça na moçada do blog... o que, de fato, não impressiona muito nossos amados e fiéis seguidores, leitores e amigos...
Mas, no entanto, todavia e entretanto, estarei aqui, mesmo que contra a vontade que me bate de ficar na cama e choramingar até cansar, postando algo de (in)útil para tornar nossas vidas melhores, mais alegres e menos rígidas com nós mesmos. O que pode ser algo bom (ou não).
Sempre é bom ouvir boa música...


As vezes me questiono se sou eu o maluco ou se o Mundo inteiro pirou. Não consegui uma resposta concreta para esta questão. Talvez por isto ainda leve meus papos com sacos de cimento e montes de areia e brita...
E não é que eu vi alguém falando sério brincando... Um ponto a mais para minha questão fundamental ser respondida...


Bateu uma saudade dos Mamonas agora...

Então me vou...

Até breve!!!