segunda-feira, 30 de novembro de 2009

The Big Bang Theory

Buenas!!!

Saudades de postar bobagem aqui...

Bem, vou contar uma breve história sobre churrascos, computadores e dois queras bebendo guaraná...

Estávamos em minha omilde residença, Ezequiel, meu piá, minha esposa e eu, torrando um osso e trocando figurinhas (para não dizer filmes e séries baixadas na net, pois isto é ilegal), quando meu amigo me passou uma série dizendo ser muito boa. Como não havia lido nada sobre, fiquei olhando para a pasta com os episódios e eles olhando para mim, por vários dias.

A série em questão era sobre dois gênios que dividem apartamento com todo o tipo de divertimento nerd imaginável, vizinhos de uma loirinha simpática que pensa que conseguirá ser atriz... mas trabalha numa lanchonete.

Adicionamos aí os dois amigos, também nerds, que frequentemente visitam o ap...

Está formada a fórmula do sucesso (lá em casa) para The Big Bang Therory, que passou batido por outras tantas séries (que não assisti) e ocupou lugar de destaque no meu notebook (uma pasta com o nome dela na área de trabalho...)



Sheldon (vide gênio, cheio de manias) e Leonard (outro gênio, não muito popular) dividem um ap e recebem frequentemente seus amigos Howard (Judeu e tarado) e Raj (indiano e que não consegue falar com mulheres ou homens afeminados)... além de sua nova vizinha Penny.



Cada episódio nos faz dar um mergulho no universo nerd, além de serem vinte e poucos minutos bem gastos com algumas risadas no caminho.

Eu recomendo...

Até breve (ou Deus sabe quando),

Carlão